Filme "O Amor Acontece"

O Amor Acontece é um filme onde o amor surge quando menos se espera. Esta história conta os altos e baixos, as alegrias e as tristezas entre os seres humanos desde pais e filhos, namorados, esposos, gente famosa, gente menos famosa, etc.
O espectador se estiver atento, descobrirá que O Amor Acontece um pouco por todo o lado, não tem local nem hora marcada.
Através deste filme poderemos compreender um pouco melhor algumas histórias de amor, inclusive a de D. Inês de Castro e de D. Pedro.
Nesta história o verdadeiro culpado, segundo o poeta Luís Vaz de Camões, foi o amor. Cupido acertou ao lado, errou a pontaria, a seta foi direitinha para o peito da bela “garça”. De facto o amor fala mais alto e, porque estamos a falar de um tema universal e intemporal, recomendamos que vejam (ou revejam) o filme O Amor Acontece.
Este filme é também um hino ao amor em tempos conturbados como aqueles em que vivemos. Afinal o amor está em todo o lado e acontece quando menos se espera. O problema é que ele pode ser viciante, para toda a vida. Vejam e digam o que acham. Ficamos à espera. Entretanto aqui fica um cheirinho do filme para convencer os mais cépticos. ;0)

Sem comentários:

Enviar um comentário